Festa Italiana - Chance de não passsar o dia 12 de junho só

Na agenda da família há 05 anos.
Um dos únicos programas que praticamente não se marcam: já sabemos que o Sérgio, tia Sue ou tia Míriam já irão separar a grande mesa da famiglia!
Benvenutta Marianinha! Seu primeiro ano e pelo visto vc adorou!
Novas aquisições: Wilma Leitão, Beth Leitão e Luísa (da Cris e do Gui), AP Simões para a turma de agregados.
Paguei a língua e que quero que a festa continue aqui na esquina de casa no ano que vem. Bruno perca a preguiça e junte-se aos bons.

Para quem está solteiro é uma boa fonte de paqueras, o que não é meu caso porque estou muito bem de namorado, com família de ambos os lados fazendo gosto e os envolvidos também.
Se trata de um ótimo local pois as pessoas estão numa vibe super boa, as famílias se encontram e geralmente  recheada de gente bonita de todos os tamanhos e idades.
Quem sabe aquele sobrinho ou sobrinha da amiga da sua avó não será seu par, ou aquele coleguinha de escola que não era seu número cresceu, mudou e você não notou?
Fora isto a turma que cresceu nos colégios que habitam a avenida do Contorno + Fundação Torino toda se reencontra; muito melhor que eleição que muita gente dá o bolo.
Na conversa ainda dá para estabelecer relações comerciais. 
Saí de lá com 02 serviços, pro bono mas muito legais:
Criação do catálogo dos produtos de uma ONG e fazer o maling list para o lançamento do novo livro da Mirinha aqui em BH. Leia-se Míriam Leitão e o livro é o Saga Brasileira.  Info depois da data marcada.
Além disto tudo regado por ótima comida e bebida e o melhor cafezinho que eu tomo no ano. Deve ter uma cápsula especial da Segafredo para esta festa, juro que não é porque é dado! O cafezinho é uma loucura.
O único senão são as filas mas que acabam servindo para colocar o papo em dia. 


Ps.: Juro pela minha filhotinha que ninguém da associação italiana me pediu para fazer o post. Ah! E nem Santo Antônio para ver se desafoga suas atribuições para ano que vem.
A festa se repete anualmente no 1º domingo após o dia 02 de junho ou no dia 02 de junho se este dia cair no domingo. A partir deste ano passou a fazer parte do calendário municipal.

Leave a Reply