Para quem está solteiro é uma boa fonte de paqueras, o que não é meu caso porque estou muito bem de namorado, com família de ambos os lados fazendo gosto e os envolvidos também.
Se trata de um ótimo local pois as pessoas estão numa vibe super boa, as famílias se encontram e geralmente recheada de gente bonita de todos os tamanhos e idades.
Quem sabe aquele sobrinho ou sobrinha da amiga da sua avó não será seu par, ou aquele coleguinha de escola que não era seu número cresceu, mudou e você não notou?
Fora isto a turma que cresceu nos colégios que habitam a avenida do Contorno + Fundação Torino toda se reencontra; muito melhor que eleição que muita gente dá o bolo.
Na conversa ainda dá para estabelecer relações comerciais.
Saí de lá com 02 serviços, pro bono mas muito legais:
Criação do catálogo dos produtos de uma ONG e fazer o maling list para o lançamento do novo livro da Mirinha aqui em BH. Leia-se Míriam Leitão e o livro é o Saga Brasileira. Info depois da data marcada.
Além disto tudo regado por ótima comida e bebida e o melhor cafezinho que eu tomo no ano. Deve ter uma cápsula especial da Segafredo para esta festa, juro que não é porque é dado! O cafezinho é uma loucura.
O único senão são as filas mas que acabam servindo para colocar o papo em dia.
A festa se repete anualmente no 1º domingo após o dia 02 de junho ou no dia 02 de junho se este dia cair no domingo. A partir deste ano passou a fazer parte do calendário municipal.